Palestra “Música: Arte ou Negócio?”

Possui graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade São Judas Tadeu, pós-graduação em Contabilidade e Planejamento Tributário pela UNIFIN, pós-graduanda em perícia judicial e extrajudicial na FADERGS e estuda teoria e percepção musical no Instituto de Artes da UFRGS, em Porto Alegre, RS. Tem experiência como contadora, professora e administradora de empresas. Atua como gestora de projetos do Sebrae RS – Regional Metropolitana desde 2010, com vivencia nos segmentos da indústria da moda e acessórios, economia criativa e negócios de impacto socioambiental.

CONHEÇA OUTRAS PALESTRAS

Sobre a Palestra

Conteúdo: “A música se forma a partir da composição talentosa de sons, arranjos, sentimentos, poesia… sensibiliza, aproxima, apaixona, transforma… Têm em si o poder de alcançar os sentidos e os corações de ouvintes atraídos pela sensação que ela lhes causa em qualquer lugar do planeta ou fora dele!
A distância, o tempo e o alcance da música depende fundamentalmente de uma gestão de negócios que vai embasar e prover a sustentabilidade e o sucesso do projeto. Nesse enfoque, vamos apresentar o tema Música: arte ou a negócio? abordando, com uma linguagem bem apropriada, sobre as decisões que impactam e influenciam uma carreira de sucesso!”