Oficina de percussão com Márcio Bicaco

Bacharel em percussão pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Participou de diversos cursos e festivais de percussão sinfônica contemporânea, integrou grupos musicais como a Orquestra Sinfônica de Santa Maria, o Grupo de Percussão da UFSM, a Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA, como chefe de naipe) e o Quarteto de Percussão Contemporânea Íncobus, além de atuar como baterista em bandas de rock no RS e SC. Foi professor do curso de percussão da Escola Livre de Música de Florianópolis onde foi formado o quarteto de percussão GLiP (Grupo Livre de Percussão) ao qual faz parte atualmente.
Desenvolve um trabalho solo com vibrafone executando obras de
compositores como Ney Rosauro, John Cage, Stefano Ottomano entre outros e também de compositores catarinenses, além de um trabalho em duo de Percussão e Poesia junto com a atriz Lieza Neves chamado Consonante Duo, onde misturam o som e ritmo das palavras com os instrumentos de percussão.
Ministra aulas de bateria, percussão,prática de conjunto e teoria musical nas escolas Compasso Aberto e Garagem 2020. Participa como percussionista na Camerata Florianópolis.