Sintonize suas ideias – Elaboração de Projetos Culturais

Graduada no Curso Superior em Educação Artística – Licenciatura Plena – pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC. Com especialização em Estudos Culturais pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, em Marketing para Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e em Gestão Cultural – Instituto Cultural Itaú e Universidade de Girona/Espanha em parceria com a Organização dos Estados Ibero Americanos. Atuou até 2015 como Professora da disciplina de Administração Cultural I e II no Curso de Bacharelado em Museologia – Universidade Barriga Verde UNIBAVE – Orleans/SC. Como Analista Técnica em Gestão Cultural da Fundação Catarinense de Cultura de 1983 a 2014. Aposentou-se em 2014. Participou ativamente como oficineira do Núcleo de Estudos Museológicos desde sua fundação no ano de 1997. Ministrou oficinas de Elaboração de Projetos culturais e Fontes de Recursos pela Fundação Catarinense de Cultura para mais de 100 municípios no Estado em parceria com a Federação Catarinense de de Municípios. Desde 2012 , criou em sociedade, a empresa de Gestão Cultural, Rede Marketing Cultural. A empresa presta consultoria para elaboração, gestão e execução de projetos culturais e construção de políticas culturais para instituições e organizações publico e privados.

CONHEÇA OUTROS WORKSHOPS 

Sobre o Workshop

Um projeto tem como objetivo transformar ideias e aspirações em
ações viáveis que possam aproveitar oportunidades, solucionar problemas, atender a necessidades ou satisfazer desejos. Vamos sintonizar a estação para conectar ideias e mostrar que é possível transforma-las num projeto cultural.
Elaborar um projeto cultural , além de atender aos anseios de cada um ou de um grupo, atende também às politicas culturais públicas e privadas e gera
desenvolvimento local. Seja ele humano, econômico, social ou educacional. Gera riqueza e aponta potencialidades na produção cultural local.
Vamos desmitificar juntos, os formulários e/ou planilhas de elaboração de
projetos. Acreditem. E fortalecer contribuir para fortalecer a profissionalização
crescente de gestores e produtores culturais brasileiros.