Rodada de Negócios

Separador-alt

Maria Amélia

EXPOMUSIC - SP
Gerente de Negócios da Francal Feiras/Feira Expomusic e consultora de comunicação e marketing da Abemusica. Atua há mais de 25 anos na área de Eventos, Congressos e feiras, com sólida experiência em gestão de projetos, analise de mercado e parcerias estratégicas com foco em resultados e retorno de investimentos.

Bruno Golgher

SAVASSI JAZZ FESTIVAL - MG
É economista, mestre em Sociologia e MBA. Em 1996 fundou o Café com Letras, a Ototoi em 2002 e o Instituto Cidades Criativas em 2007. Dentre seus projetos e iniciativas culturais pode-se destacar o Savassi Festival e o Savassi Festival NY, festivais de jazz e de música instrumental.

Alexandre Rossi

CIRCO VOADOR - RJ
É um dos responsáveis pela programação da mais tradicional casa de shows carioca, o Circo Voador desde 1989. Nessa função já realizou mais de 700 concertos trazendo ao Rio bandas até então iniciantes como Skank, Planet Hemp, Raimundos, Nação Zumbi e o Rappa. Nos últimos anos intensificou a programação internacional da casa.

Max-Fuente

Max De La Fuente

GROOVELIST - CHILE
Fundador do GrooveList, maior rede online da indústria musical da América Latina. Que otimiza os processos de comunicação entre artistas e organizações musicais (festivais, mercados e feiras musicais, processos educativos) através de ferramentas de conectividade em tempo real.

Antônio Gutierrez

REC-BEAT - PE
É o criador e diretor do Festival Rec-Beat, responsável pela direção executiva e artística do evento, que acontece nos dias de carnaval, no Recife. O Rec-Beat está entre os mais importantes festivais independentes do Brasil e em 2018 completou 23 anos de existência.

Joana Knobbe

SONORA - PE
Compositora, cantora e multinstrumentista. De São Paulo/SP, reside em Recife/PE, onde cursa pós-graduação em Música (UFPE). Foi selecionada para integrar o primeiro suplemento de música da Revista Philos (Philos Musical #1). É membro da coordenação geral do SONORA – Festival Internacional de Compositoras.

Marcos Souza

FUNARTE - DF
Compositor de música para audiovisual e pianista, Marcos Souza promoveu uma parceria com o SESC RIO na área da música instrumental produzindo mais de 300 shows. Atualmente é diretor do Centro da Música da Funarte/Ministério da Cultura.

Fabricio Noronha

FÁBRICA.LAB - ES
É artista e criador da empresa Molaa. Diretor do Festival Fábrica.Lab, maior festival de artes integradas do Espírito Santo. Atua com projetos na área de tecnologia, educação e cultura – sempre dialogando com coletivos de arte, artistas, pesquisadores, institutos culturais e universidades.

Léo Feijó

SECRETÁRIA DE CULTURA - RJ
Leo Feijó é jornalista, empreendedor cultural e gestor de políticas públicas no campo da economia criativa. É o atual subsecretário de Cultura da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro. Coordena o curso Música & Negócios PUC-Rio desde 2012.

Carlos Badia

POA JAZZ - RS
É músico, compositor, escritor, produtor musical e agitador cultural. É o idealizador e um dos realizadores do POA JAZZ FESTIVAL (eleito o Melhor Festival de Música de 2017 pelo Prêmio Profissionais da Música), do projeto Homenagem ao Jazz, do Festival Villa do Jazz e agora do Gramado Jazz & Blues Festival.
Lucas-Mortimer

Lucas Mortimer

MÚSICA MUNDO - MG
É músico, técnico de som e produtor musical baseado em Belo Horizonte. Além de operador de som, trabalha como diretor técnico em festivais como Transborda, Savassi Festival e do Encontro Internacional Música Mundo.

Marcelo Fruet

FRUET MUSIC - RS
Há mais de 15 anos no mercado, o produtor vem auxiliando artistas a amadurecerem suas ideias e a avançarem em suas carreiras, preparando-os para que se tornem emergentes, assinem com um selo ou simplesmente ocupem um espaço de vanguarda na música popular.
Teo-Ruiz

Téo Ruiz

FIMS - PR
É músico, compositor e produtor atuante. É pós-graduado em Música Popular Brasileira pela Faculdade de Artes do Paraná. É o diretor geral e idealizador da Feira Internacional da Música do Sul (FIMS), evento bienal que reúne diversos agentes da música em uma imersão de negócios.
Estrela-Leminsk

Estrela Leminski

FIMS - PR
É escritora, compositora e produtora. Mestre em Música pela UFPR e pela Universidad Valladolid (Espanha).  Atua em produção de eventos culturais, e é uma das coordenadoras da FIMS, Feira Internacional da Música do Sul, que acontece bienalmente em Curitiba.
Lucas-Hanke

Lucas Hanke

MORROSTOCK - RS
Músico, compositor e produtor cultural. Como produtor cultural foi idealizador e coordenador de inúmeros projetos como Festval Morrostock, Festival Marquise 51, Música Ao Pôr do Sol, São Léo Efervescente e Rock JR e produtor executivo de grandes nomes do rock gaúcho.

Mari Martinez

MORROSTOCK - RS
É CEO do Hub Criativo Marquise 51, que existe há 10 anos, uma plataforma colaborativa para fortalecer e criar soluções para o mercado criativo do Sul do Brasil. Em parceria com a rede do hub, gerencia e promove artistas do sul do Brasil e realiza iniciativas como o Festival Morrostock e o projeto RS Music Market.

Claudia Assef

WOMEN'S MUSIC EVENT - SP
É sócia-fundadora do WME – Women’s Music Event – projeto com foco na mulher na música, incluindo um festival e uma premiação anual e está́ à frente do Music Non Stop. Esteve envolvida na criação e/ou produção das duas primeiras edições do Sonar São Paulo, Skol Beats, Nokia Trends, Motomix, entre outros.